Notebook novo! Vida nova!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pessoal, após uma semana problemática com batida de carro e doença, finalmente as coisas começaram a dar certo, e vou conseguir voltar a ativa, meu filho (notebook) novo chegou e já estou estreando.

Desculpa aí a ausência e a falta de postagem.

Agora é vida nova...muitas receitas, muitos posts, muitos comentários. Quem viver verá.

Bj a todos.

8 comentários:

Valentina disse...

Téia, arruma umas folhinhas de arruda. E joga sal grosso no corpo na hora do banho.sai mal olhado, sai mal olhado..

Téia disse...

kkkkkkk, é isso mesmo Tina. Menina do Céu, lá em casa tem Espada de São Jorge com sal grosso na entrada da frente e na lateral tem pimenta. O jeito agora vai ser um banho de sal grosso mesmo.Hehehe...
Falando sério, isto são coisas da vida, e neste caso, foram bobagens, a única coisa é que complica o dia-a-dia, mas tudo passa. Deus é mais. Obrigada pelo conforto e pela dica. Bj lindinha.

Luciana Macêdo disse...

Que bom que não aconteceu nada de "mais grave". Esta semana e a que passou também está sendo bem agitada por aqui. Semana passada foi formatura da minha filhota, o que significa comemorações todos os dias, casa cheia de familiares e amigos e hóspedes. Está semana estou em Goiânia na casa dos meus pais, com isso a cozinha anda um pouco de lado.
Aguardo a boas novidades que virão.
Bjs!

Mari Rezende disse...

Téia, tomara que essa "uruca" passe logo... Estou louca pra ver mais receitas deliciosas com fotos lindas!
Beijinhos!

Marcia disse...

Teia!!! que falha a minha, só hoje cheguei aqui e conheci seu blog.
Felicidades com o novo filho.
Vou add no Idéias assim volto sempre. bj

Anônimo disse...

Téia, querida! Finalmente dou a cara por aqui! Li tudinho, me emocionei e, vc sabe, sou bicho do mato quando o assunto é internet, pois trabalho tantas horas por dia com essa %$###"#$ desse computador que sempre que posso fujo dele kkkk :) Mas como não me emocionar ao ver parte de nossa história de alegrias (e outras nem tanto), de aventuras gastronômicas, das receitas que tão bem eu conheço e tantas outras coisas! Da nossa querida Confraria Babetteiros do Alice e nossos amigos... O Blog ficou super. Aliás, como algo vindo de vc poderia não ser super? Sou fã devoto, amigo do peito, e o Miltão que se cuide, porque se eu não fosse muuuuito bem casado kkkkkkk ele teria problema sério, porque nossa paixão é grande! Então, estou meio perdido em onde escrever.... Queria comentar várias receitas "mara" (imitando o seu Ladir kkkkk = maravilhosas), que têm a ver conosco... A da mousse de queijo com goiabada que te passei e vc mencionou (e que tanto sucesso faz), a da Delícia de Banana que é um dos doces mais deliciosos de todo o Universo (e tb dos Universos Paralelos kkkk:), e como não dizer que aquele presente (a tigela cheia do doce) que vc levou no meu jantar de despedida (temporária!!!!) lá no Alice foi uma daquelas coisas que nos emocionam de um jeito que nunca a gente esquece.... Aos 90 aninhos, ainda vou lembrar daquele momento feliz, aquela surpresa tão perfeita, aquele docinho feito só pra mim!!!! (tua mâmi e irmão e maridão podem até ter ficado com uma tigela, mas que foi feito pra mim, foi!) Então, estou meio perdido porque não sou usuário de blogs kkkkk mas queria dizer tudo isso e muito mais... e não sei se o lugar era aqui nesse comentário ou não. Se não for, vc copia e cola noutro lugar kkkk Bem, daqui de Floripa, vou levando a vida e contando os momentos para estar de volta ao meu lar, ao convívio dos amigos tão amados como vc e o Miltão! Vou ler sempre, e pena que, estando temporariamente sem minha cozinha, eu só fique com água na boca e não possa praticar as receitas. Mas ano que vem tá aí e vamos morar na mesma cidade de novo. Beijos, abraços, do amigo, agora revelado (kkkk) de Floripa, Paul.

miryan disse...

A Catarina ja é nossa conhecida daqui da Secretária do Amapá a vovó sempre nos passa os avanços e as traquinagens dela, más nesse blog o que faltou foi uma foto dela com a Dna Nilza essa falta eu senti bastante, portanto por favor reparem esta falta e coloquem uma foto com a nossa querida amiga. Parabéns a filha de vcs é linda!!!!!

Unknown disse...

Seria legal um Adesivo / Skin para seu notebook novo!

Tem um site maneiro que entregam de graça pra todo o Brasil.

Tenta lá:

www.queromeuadesivo.com

Beijoo

 
Banquetes e Lanchinhos - Templates para novo blogger