Obrigada pela visita, voltem sempre. E, por favor, deixem ou continuem deixando comentários.

sábado, 16 de agosto de 2008

Gente, queria começar agradecendo as visitas ao meu cantinho, apesar da minha ausência esta semana, já devidamente justificada.

Obrigada pela força e palavras gentis!

Ah, várias pessoas que encontro falam que já acessaram o blog, mas não deixaram comentários porque não souberam como ou porque não tiveram tempo.

Para os que não tiveram tempo, por favor, deêm um jeito, os comentários são os temperos do blog. Quando abro e vejo que têm recados, fico parecendo criança em dia de Natal, com aquela sensação de que vou abrir um presente. Tenho certeza que as minhas amigas blogueiras concordam comigo. Não é verdade queridas?

Quanto àqueles que não estão conseguindo fazer os comentários, o marido, mestre da informática, criou o passo a passo que estará no próximo post.

Espero que ajude, viu Malu, Lili, Odá e Bia?

Valeu, Tina, Lu, Clau, Mari, Marcia, Paul e Lilian. Adorei e adoro todos os comentários que recebi.

Três especiais comentários:

Luciana, parabéns pela formatura da sua filha, que tudo tenha sido como vocês desejavam. Muito sucesso para ela. Tenho certeza que você está "inflada de orgulho" e certa de que cumpriu seu dever. Apesar do tempo curto esta semana,você está sempre presente no seu blog e nas cozinhas amigos. Vou seguir seu exemplo.

Paul, meu amigo de Floripa (tempórario) apareceu e deixou um comentário lindo. Beijão e volte logo, você faz muita falta.

Lilian, namorada do meu sobrinho, o "big boy", também esteve aqui, adorei você ter me visitado. Faça mesmo o pavê, tenho certeza que vai ficar ótimo.

Encerrada a sessão "rasgação de seda", vamos aos próximos posts, um com o passo a passo e outro, finalmente, com receita.

1 comentários:

ameixa seca disse...

Então toma lá um bocadinho de tempero :) É verdade... os comentários são o que nos dá vontade de continuar a publicar ;)

 
Banquetes e Lanchinhos - Templates para novo blogger