Muito obrigada Valentina - TREM BOM

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tem gente que se não existisse tinha que ser inventado.


A Valentina do Trem Bom é assim, você encontra pessoas como ela a cada década, aquelas pessoas com aura branca, que falamos com ela por 1 hora e parece que a conhecemos há tempos e sabe que ela especial.


Fui abrir o blog dela agora, como faço todos os dias, há mais de 3 anos, e dei com um post com o título do meu blog Banquetes e Lanchinhos, tão verde quanto possível, visto que só tem um mês de vida.


Fiquei sem jeito e muito emocionada com as suas palavras, mas principalmente fiquei muito, muito feliz.


Como se não bastasse, ainda fez vários comentários no blog, cada um mais fôfo que o outro.


Não sei como agradecer um post e comentários tão delicados e simpáticos, mas vou tentar.


Querida, muitíssimo obrigada, espero trocarmos muitas receitas e idéias, e claro, espero nos encontrarmos no Natal, aliás gostaria que você viesse aqui em casa. Já está convidada.


Tenho seu irmão e sua cunhada como meus irmãos. E a sua sobrinha como minha sobrinha também. A sua família é maravilhosa, sua mãe um doce, a gente vê logo que educação e carisma a gente aprende em casa.


Continuarei a visitá-la diariamente e quando puder venha me dar um oi.


Beijoca.

5 comentários:

Valentina disse...

Querida Teia, agora voce me deixou sem graca. Claro que vou na sua casa. Ai que chique!!! Lembro super bem do nosso encontro e da tua energia super pra cima. Quando vc foi la em casa no nascimento da Nina eu tinha saido - acho que tinha ido apra o dentista. Uma das coisas que mais fiz na minha viagem.Sucesso ao Banquetes. super beijoca.

Elvira disse...

Acabo de descobrir este seu delicioso blog vinda do blog da Valentina. Parabéns, pois é delicioso! Vou já colocar um link no meu "bistrot". :-)

Já agora, você não se quer juntar à nossa comunidade de blogs culinários em língua portuguesa...? É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/

Bjs.

Mari Rezende disse...

Ê, Téia! Você não poderia andar em companhia melhor, hehehe... Ela é um amor mesmo!
Beijinhos

laila disse...

gostei mto de chegar aqui..é um matravilhoso cantinho..concordo com Valentina! bjs

Téia disse...

Oi meninas:

Valentina: Não fique sem graça, você merece cada palavra e elogio. E falei de coração, como sempre faço. Imagina uma blogueira famosa como você se referindo a este blog junior, isto sim é que é ser chique.Quase não dormi ontem de tanta emoção. Hehehe...
Pois é, nos desencontramos, mas em dezembro estaremos juntas. Deus é mais!Ah, sem querer te botar inveja, a Nina tá linda demais. Sei que a primeira sobrinha é muito especial. Diga-me se sobrinha não é filho com açúcar. Eu tive a sorte de ter sobrinho muito nova, lá nos meus 19 anos já era tia e madrinha. Hoje, ele é quem tem 19 anos. Lá no post do Filé de Porco ele escreve. Em breve será você.
Só para constar, já me inscrevi no Colher, amanhã posto minha receita de macaxeira. Um cheiro.

Elvira: Enquanto você escrevia o seu comentário neste post, eu incluia o seu blog na minha lista de favoritas. Conscidência...
E é a segunda vez, postei um filé de porco com abacaxi, no mesmo dia que você postou o seu de laranja, e a Lu do Cafezinho também um de abacaxi. Como você e ela disseram, sintonia total.
Obrigada pelos elogios e por me incluir na sua lista de blogs. Quanta honra...
Ah! Já me inclui no "Cozinhas do Mundo". Estava tentando deste ontem e hoje consegui. Beijão querida.

Mari: Fala sério, fiquei chique demais com esta companhia. Mesmo! E você, toda vez que abro um novo blog, tá lá o seu bistrô na lista de favoritos. Tá bombando...

Laila:que ótimo que você gostou, eu adoro o seu blog, tô sempre lá. Agora postarei nos comentários mais a miúde. Beijoca

 
Banquetes e Lanchinhos - Templates para novo blogger