Como Fazer Comentários - Curso Rápido e Gratuito

sábado, 16 de agosto de 2008


A pedidos de amigos que estão com dificuldades técnicas para fazer comentários nas postagens do Blog, segue um passo-a-passo infalível:

1) Clicar em “Postar um Comentário
2) No topo da janela que irá se abrir, clicar em “Ir para formulário de comentário
3) No espaço abaixo de “Faça um Comentário”, escreva livremente o que desejar
4) Logo abaixo do espaço há um texto que diz “A moderação de comentários foi ativada.” Abaixo dele estarão algumas letras (geralmente 6) que deverão ser digitadas no campo “Verificação de Palavras”.
5) Seguindo abaixo, há uma área chamada de “Escolher uma identidade”. Caso tenha uma conta Google (um gmail, por exemplo), digite o nome de usuário e senha. Caso não tenha, clique em “Anônimo”, lembrando de se identificar no texto que escreveu (mais acima, no espaço “faça um comentário").
6) Pronto! Clicar no botão laranja “Publicar comentário”.

Ah! Os comentários são moderados, o que significa que depois que se clica em Publicar comentário, para ele aparecer no blog ainda depende da “dona” do blog aprová-lo...
P.S.: Este Miltão não é fácil, acabou colocando uma foto com o Notebook igual ao meu novo, lindinho...Infelizmente o baby não é nossa filha, fazer o quê?

3 comentários:

Dig disse...

Legal esta idéia. Isto estáme cheirando coisas do Miltão. Se vc não se importar vou roubar tua idéia e teu texto.
Saudades de nossas picanhas e comilanças de domingos.
brijos
Dig

Lua Limaverde disse...

Oi Téia, bem vinda ao mundo dos blogs culinários. Gostaria de te dar uma dica: escolhe usar ou só a verificação de palavras ou só a moderação, assim não fica tão complicado pras pessoas comentarem. Imagine que muita gente tem mais de 100 blogs pra visitar, quanto mais você facilitar, mais comentários você vai ter. O visual do blog tá bem bacana, parabéns! Beijinho!!!

Anônimo disse...

Olá Astréa, tudo bem?

Fiquei surpresa com o seu Blog, muito legal mesmo!! Ficou muito interessante e as fotos de vocês estão ótimas. Tomei a liberdade e passei para alguns amigos, pois tenho certeza de que todos irão apreciar muito. Suas mensagens são bem simpáticas e espontâneas, parece conversas com amigas. Parabéns pela iniciativa e sucesso com o Blog. Beijinhos, Lili (amiga do Paulo).

 
Banquetes e Lanchinhos - Templates para novo blogger