O Primeiro Prêmio a Gente Nunca Esquece

sábado, 13 de setembro de 2008

Recebi da queridíssima e lindinha Mari Rezende do Vanilla Bistrô, o prêmio Blog de Ouro 2008. A minha vizinha, que também mora em Brasília, começou seu blog no mesmo mês que eu, em Junho deste ano. Fôfa até o último fio de cabelo, faz receitas deliciosas, escreve muito bem, de uma forma divertida e informal. Tenho certeza que um dia nos conheceremos pessoalmente.

Affe, amei, fiquei até sem sono no dia que ela me mandou.

Eu sou igual a criança, quando acontece alguma coisa que gosto muito fico eufórica e não durmo, fico rolando na cama, igual a um bife na chapa.(Ui!) Ah, mas é uma forma muito boa de perder sono, sem problemas e doenças. É igual as lágrimas de alegria e de emoção. Tudo de bom!

Aí está o lindinho:

Agora devo indicar 5 (cinco) BLOGS QUE VALEM OURO!

Ai, ai, muita gente merece, mas escolherei os amigos abaixo para homenagear desta vez. Aos que eu não pude fazê-lo, saibam que todos que me visitam e estão nas minhas listas, merecem, e assim que eu puder vou mandar um prêmio/mimo/selo. Seguem em ordem alfabética.

Beto do Receita Passo a Passo, que é muito paciente, como o nome do blog diz, e explica tudo tim tim por tim, com fotos lindas. Boleiro profissional, tem também o blog Bolos do Beto, cada um melhor do que o outro. Tenho vontade de fazer todas suas receitas.

Cláudia do Doces Encontros, que realmente é um doce, e faz coisas lindas e maravilhosos em seu cantinho. Tem o hábito de postar flores lindas, as vezes fico até sem fôlego com suas fotos.

Moonlight do Vitamina ABC, amiga recente, lá de Portugal, terra que tenho loucura para conhecer, por quem tenho muito respeito e admiração.

Simone do Chocolatria, diva, sempre simpática, alegre, sagitariana igual a mim, por quem eu tenho muita empatia e total comunhão no gosto por chocolates. Si, como a chamo, também tem um site, agora para divulgar seu lindo trabalho como Chocolatier, o Divas Chocolates.

Valentina do Trem Bom, minha ídola total, uma pessoa meiga, generosa e com as receitas mais originais e delicadas dos foodblogs. Suas fotos são um caso à parte, dão água na boca e refletem a beleza e a delícia dos seus pratos.Faz parte de mais 3 blogs, é mole? Nos Quatro Cantos do Mundo, Tapioca (inglês) e Colher de Pau. Todos ótimos.

Passo a bola para vocês queridos, e vocês merecem todos os prêmios que recebem, pois sempre
A-R-R-A-S-A-M!

9 comentários:

Simone Izumi disse...

Ebaaaaaa.........que coisa mais fuoooofaaaa!!! Téia, amei, muiiito obrigadaaa pelas palavras! É nóis (sagitarianas, chocólatras e loucas varridas) na fita!!!
bjooo

Dig disse...

Téia,
Não se emocione demais, pois afinal é o primeiro de uma série de prêmios. Logo faltará espaço para a coleção.
vc foi muito gentil em me acrescentar como blog amigo. Obrigado e siga em frente.
dig e bia

Claudia Lima disse...

Ainda hoje escrevi esta frase: "O primeiro a gente nunca esquece", hehe, que engraçado!
Que bom que te fez feliz!
Bjs e bom domingo! :)

Maria Vitamina disse...

Muito obrigado pelo carinho e simpatia. Boa semana :)
Bjs

Valentina disse...

Minha querida, estava falando com a mamãe outro dia de como voce é especial e nos duas concordamos 100% que voce é muuito querida. E te queremos muito bem.Só gosto de fazer minhas coisinhas na minha cozinha, para saciar a minha curiosidade. O fato de terem pessoas como voce que curtem a mesma coisa é um presente. Presente de Deus, colocar gente bonita na minha vida. obrigada pelo carinho.É recíproco.

De Fiore disse...

Téia,
Sempre curti te incentivar na tua vocação, gosto, interesse, hobby ou como quer que chame teu envolvimento com a culinária. Mas se eu soubesse antes o tanto que você ia se divertir e gostar de manter o blog, eu já teria criado um pra você há muito tempo... Bjs

janeca disse...

Téia Parabens!!
Muito bem merecido seu prémio,
é o 1º de muitos, espero para ver.
Miga sabe que temos em comum o signo??? eu Tb sou uma sagitariana, quando faz anos???

Bjinhos Carinhosos

Janeca!

Tamy disse...

oiiiii, vou visitar todos os seus indicados!!!


bjos

Tânia disse...

Parabéns!!
Merecido!
Beijão

 
Banquetes e Lanchinhos - Templates para novo blogger