Vários temas: brownie de nutella, viagem, niver da sogra, receita à pedidos, crisma da Rai e dinda Téia

domingo, 9 de novembro de 2008




Muitas novidades esta semana. Para variar um bocado de assuntos e acontecimentos. 

Realmente, não posso reclamar de tédio por aqui. Como tudo na vida, algumas não são tão boas (mas já totalmente resolvidas), duas boas e uma maravilhosa.

E aí eu começo o falatório.

Sábado passado marido viajou para Sampa e infelizmente não pude ir com ele como estava planejado, não consegui dispensa na empresa e a conta-corrente também não permitia dois de nós fazermos a viagem. Ele foi para o niver da sogrona no interior de SP (tudo de bom na sua vida, muita saúde e paz) na casa do cunhado, e, depois, na capital participar de um congresso de fotografia, sorte minha, aliás nossa, que vemos suas fotos lindas por aqui, e agora, ficarão mais ainda. Esta não foi uma notícia tão boa, porque fiquei sozinha, e tive uma crise de pressão baixa que me fez dormir quase dois dias sem parar....mas já estou boa e disposta. 

Sr. marido já voltou, graças, e me trouxe um monte de presentes: pulseiras de cipó dourado, um DVD de maquiagem para fotografia, acho que nunca falei para vocês, mas adoro maquiagem e já fiz 2 cursos sobre isto, uma caixa de alfajores e doce de leite HAVANA que amo de paixão (foto abaixo). E a sogrona mandou duas camisetas, uma listradinha e uma verde, lindinhas, um conjunto americano de 8 lugares, para a mesa nova, e 5 descansos de pratos com bordados de crochês, tudo feito por ela que é costureira e crocheteira de primeira, aff, amei....


Aí para coroar a semana, minha sobrinha do meio, a linda e queridíssima Raíssa, já tinha me chamado para ser sua madrinha de Crisma, para quem não sabe é a renovação do batismo, e eu que já sou apaixonada por ela, pronto, agora "arriei os 4 pneus". 

Eu sou a madrinha de batismo do mais velho, a quem amo e admiro demais, aquele quem eu chamo aqui de 'Big Boy" e o meu marido é padrinho da caçula, minha mini me, então, por ser sua esposa, também me acho sua madrinha emprestada, agora, sou dinda de todos. Hehehe....

Para quem me conhece, sabe que se tem uma coisa que me orgulho são meus sobrinhos, já disse aqui e repito, são como meus filhos, tudo que posso fazer por eles, faço, e como é de meu feitio, de muito bom grado e de cara boa, nunca acho que dá trabalho ou é algum sacrifício, não, não, e não...Olha a foto de nós duas aí, fazendo charme com o leque da minha mãe...


Continuando, então, ontem, foi o dia da Crisma, e na sexta fiquei fazendo uma sobremesa para levar, um brownie de nutella, peguei a receita daqui,  que já fiz três vezes, mas ainda não tinha postado. É muuito bom, como tudo que a Tatu do Mixirica faz. Para acompanhar, fiz dois molhos que adoro para acompanhar, um de chocolate com laranja e outro de morango. Estas vou postar depois, pois fazem parte de outras receitas, um brownie diferente deste e um cheesecake.

O almoço foi a base de risotos, que estavam maravilhosos, feito pela Dra. Raquel mãe da "sobrinhada", minha eterna cunhada e amiga, eu, claro, metida como sempre, dei uma mãozinha, porque também, risoto é receita trabalhosa, imagine para umas 30 pessoas. Foram dois, um  de filé com 3 cogumelos, champingnon, shiitake e funghi secci e o outro de frango ao curry com presunto. Sobremesas: bombom de travessa de morango (feito pela crismanda) já postado aqui, pudim de leite da avó materna, bolo de côco, o brownie, as caldas e sorvete, milagrosamente, minha mãe não contribuiu nada, tadinha, estava com dor na perna.

Aproveito o post para atender minha bonita e doce amiga Cris, (o Miltão diz que ela parece a Grace Kelly, e é verdade), mamy da Carol e do Mateus, casada com o Eduardo, que já me pediu esta receita do brownie há um bom tempo é só agora estou postando. Ela faz parte da minha Confraria dos Babetteiros e vem sempre aqui me visitar e deixar comentários. Obrigada lindinha, volte sempre. Esta é, então, uma das receitas da série: Atendendo à Pedidos.

Chego a conclusão que não posso deixar de postar por mais de 3 dias porque é assunto demais, além disto, sou totalmente verborrágica, e os posts ficam longos demais (para não dizer cansativos), então, pronto, vou ter que dar um jeito de ser mais assídua.

Outra coisa, vou me organizar melhor para responder, e o mais rápido possível, os comentários, as dúvidas e agradecer também, claro, ao nosso tempero do blog, ou seja a opinião de vocês.

Segue a receita:

Brownie de Nutella (8 porções)

1 e 1/2 vidro de Nutella 
1/2 tablete de manteiga derretida
1 e 1/2 xícaras de açúcar (usei só uma)
3 ovos
150 g de farinha de trigo (1 xícara cheia)
1 colher de sopa de cacau em pó (não tinha, eu acrescentei)
1 xícara de avelãs tostadas, sem pele e picadas (cortei cada avelã em 4 partes)
1 colher de chá de fermento em pó (não tinha, eu acrescentei)
2 colheres de chá de baunilha

Pré-aqueça o forno em 180°C e unte e enfarinhe a fôrma. Reserve.
Leve a Nutella ao microondas por 1 minuto na potência média ( 50%), ou, ainda, ao banho-maria até a Nutella ficar molinha e levemente aquecida, veja se precisa mais tempo e misturar a manteiga, levar por mais 30 segundos. Acrescente a misturinha, na seguinte ordem, o açúcar, o cacau, os ovos, a baunilha, a farinha, o fermento e as avelãs.
Leve ao forno para assar de 35 a 45 m (este tempo, sempre depende do forno). Teste com um palito para ver se está pronto, o mesmo deverá estar com migalhas molhadas grudadas.
Deixe esfriar e corte em pedaços.
Servi com as caldas citadas e com sorvete de creme.

DICA: Para descascar as avelãs, coloque-as em uma fôrma no forno pré-aquecido a 200g, por 15 a 20 minutos. Quente ainda, pegue um pano de prato e vá esfregando as avelãs com as mãos e o pano, pronto as cascas saem em sua maioria. O que não sair, não tem problema, não compromete em nada.

Como era para muita gente, dobrei a receita, e não tirei foto da calda de chocolate, a de morango aparece na foto com quase todas as sobremeas, e nem do prato servido com tudo bonitinho, porque todo mundo avançou, inclusive eu, não sei nem como Miltão consegui tirar a foto. Milagre de fotógrafo!!!

Bj a todos.

45 comentários:

Natália Eleutério disse...

Adorei a receita do brownie de nutella e li tua postagem do principio ao fim, parabéns pelo crisma da afilhada e á madrinha também, a ementa estava fantástica, bjs

Vivian disse...

quantas notícias boas. Que bom vc estar apadrinhando ou melhor amadrinhando rs toda a sobrinharada rs, muito gostoso isso.

Bom finalzinho de domingo

bjks

Glau disse...

Já estava prontinha pra te escrever pra perguntar o pq do sumiço! que bom que vc apareceu!

Teinha, meus sobrinhos tbém são tudo pra mim.. imagino só o seu orgulho!

Delícia de festona, hein!

Pena que vc não pôde vir pra SP! Já sabe, próxima vez que vier, já tem encontrinho marcado!

Bjokas e boa semana, Glau

Andrea Dohashi disse...

Téia amor, que bom que vc apareceu, rs e quanta novidade heim?
Pena que no meio do caminho uma coisinha chata aconteceu, mas graças a God vc está linda, loira e alegre como sempre!
Adorei seu brownie, vou fazer por aqui , já que estou doidinha pra fazer um!
Beijão e não some não, rs

Claudia Lima disse...

Como não tenho filhos, elegi meus sobrinhos meus filhos do coração!
Tb adoro maquiagem, mas não muito coisa, só um basiquinho para não ficar com cara de morta, hehe...
Tenho que comprar Nutella para experimentar e sempre me esqueço. Tenho visto muitas receitas com ela.
Até hoje só fiz brownie uma vez, apesar de ser muito comum por aqui.
Bjs :)

Simone Izumi disse...

Téia... estava para te enviar um email perguntando o por quê de sua ausência, amiga!!!!Ui, que bom que estás de volta com toda sua alegria e diarréia verbal...ahahahhaha...não se sinta ofendida, pois sofro do mesmo mal.
Deixa eu te falar...eu babei neste brownie, pois nunca fiz de nutella!!!! Se vc o morder, vc sente na hora que é de Nutella, ou é um pequena lembrança? Gosto dos sabores bem definidos e dependendo eu aumento a quantidade...rsss...
bjoo
si

obs.: brigadíssima pelo toque dos seguidores. Acabo de colocar na barra lateral. Aliás, seguidores é uma palavra um tanto pesada,né? Parece coisa de seita!rsss....optei por colocar chocólatras de plantão.

ameixa seca disse...

A tua verborreia não é nada cansativa... é super divertida :)
Parabéns à tua sobrinha pela crisma!
As comidinhas deviam estar fabulosas... eu também atacaria e não deixava sobrar nada para a foto ;)
Obrigada pelo comentário de parabéns que deixaste para mim!

Laurinha disse...

Já eu sou mais ouvidos, não sou de tagarelar... well, às vezes destato! :DD

Sobrinhos são ótimos mesmo! adoro todos os meus!

E estes brownies, menina, que coisa deliciosa!!! afaste de mim este cálice, digo delícia!

Beijinhos

Anônimo disse...

Téia,
excelente regresso este. A tagarelice não é nada cansativa. Aprecio a sua abertura à blogoesfera. Obrigada por partilhar sempre um pouco mais de si.
Quanto aos brownies, lindos, lindos...e daqueles que só posso mesmo comer em ocasiões muito especiais. :)
Beijocas.
Susana

Unknown disse...

Buuuuuuuuuáááááááááááá, eu quero esses alfajores de dulce de leche... Me bateu uma saudade desse "danado de bom". Quando fui a Buenos Aires vc nem imagina o quanto comi essa delícia, aí,aí,aí.
Téia, vc achou pouco e ainda colocou esse brownie?!!.

Beijo lindona!!

Anônimo disse...

Téia, sei o que é ser prolixo, porque também não consigo escrever pouco. Mas cansativa, NEVER!!!! É sempre uma delícia ler os posts. Meio frustante por estar aqui morando em hotel e não ter cozinha para praticar.... E aí só resta ficar "pidonchando" (ih, esse verbo é tão interiorano he he he) pra vc fazer os doces quando eu for aí. Só pra variar, mesmo vendo o brownie de Nutella, que é MARA, ainda sonho com a Delícia de Banana, que é o Number One. E quase morri de vontade dos alfajores que o Sr. Marido trouxe :) Beijos e mais beijos, Paul

Betechef disse...

Quantas delícias e quantas novidades.Eu adoro batons, não saio sem ele.Que bom o Sr. marido já voltou, o meu viajou a trabalho pra Natal faz 40 dias.
Completamos 25 anos de casados e não deu nem para comemorar, fiz aniversário no dia 3 de novembro e também estava sozinha. Não vejo a hora de chegar. Ainda bem que falta pouco. Adorei a receita deo Brownie de Nutella.
Um beijão e uma ótima semana.

Luciana B. disse...

Oi Téia, não acho seus posts cansativos não, achei uma delícia ler tudo do começo ao fim...!! É gostoso ver que todas temos coisas em comum!! Sobrinhos queridos, tristeza quando o mardo viaja, vontade de ir junto, enfim... Os brownies ficaram lindos!
Um beijo :)

Mari disse...

Téia minha flor, assim como várias das amigas, eu estava prestes a te enviar um e-mail para saber notícias! Menina, quanta falta você faz!!
E seus posts nunca têm nada de cansativos, adoro, amo lê-los de cabo a rabo!!!! É muito bom tê-la de volta, e muito bom saber tbm que você já está bem!!! E uma pena não ter podido vir a SP... quando vier me avise, pois faço questão absoluta de conhecê-la pessoalmente :)
Que delícia ganhar presentinhos, né? Nossa, quem nao ama... e você merece muitoooo!! E mais lindo ainda este festão, que coisa boa!!! E esse brownie, que perfeição é essa???
Aff, eu ficaria horas aqui comentando e elogiando cada palavrinha desse post maravilhoso, se pudesse... =D
Beijão, amiga querida!!

Margarida disse...

Parceira amiga, eu gosto tanto de ler os seus posts.. E de ver as suas receitas claro! Gostei muito desses brownies mesmo!
E a foto de vcs as duas está linda!
Parabéns por tudo.
Vou-te enviar esta semana as receitas para escolher. Vamos falando!
beijinhoss

Téia disse...

Nani, amiga portuguesa, muito obrigada pelos parabéns, estou mesmo muito feliz com tudo, e realmente a "comilança", como chamamos aqui estava ótima.

Vivi, valeu pelos elogios amiga, você é muito querida mesmo.

Madame Glau "Ritinha" do meu coração, sumi mas voltei, não vivo sem vocês, amiga, quem não tem filho, como nós, ainda fica mais apegada nos sobrinhos, né? Fala se sobrinho não é filho com açúcar? Foi festona mesmo!!! Ó, nosso encontro está marcado, com certeza absoluta, só ainda não conseguimos marcar a data, né?

Lady Andrea: Linda, loira e alegre, aff, inflei, como te falei no seu blog, a recíproca é verdadeira, só você sendo morena. Faça o brownie e garanto que não vai se arrepender. Sumo não, as vezes tardo, mas não falho.

Claudia minha super bruxinha, pois é como falei para a Glau os sobrinhos substituem os filhos, né? Então temos mais isto em comum,o gosto pela maquiagem, eu que sou branca papel tenho que usar este recurso, mas adoro o assunto, os produtos e tal, no dia a dia é só o básico mesmo, mas em eventos eu capricho, nada cheguei, só mais elaborada. A Nutella é com certeza uma grande iguaria, compre e experimente. Já eu, adoro fazer e comer brownie.

Diva amada Si, não me ofendi nem um pouco, é a pura realidade, na verdade gargalhei com a "diarréia verbal" só seu fosse doida de pedra para me chatear, sou tagarela desde menina e tenho dito. Sumi um pouquito, mas estou aqui com a corda toda. Como te falei no Chocolatria, o gosto do Nutella, aparece bem no brownie, fique tranquila, se resolver colocar mais, faz como eu te falei. Não precisa agradecer, sou sua fã e seguidora mesmo, o prazer foi meu. KKKK. Ah, gente, falei para a Simone que no começo também achei seguidora coisa de seita religiosa, mas cheguei a conclusão que somos mesmo, uma seita super do bem, de blogueiras loucas por comida e por cozinha. Hehehe...

Ameixinha olhos cor de canela, obrigada querida por aguentar o falatório aqui do blog, ainda bem que me entendes, também no "ataque" a mesa, só que eu não tenho a sorte de não engordar como você, nem tudo é perfeito.

Laurita lindinha, pois é, alguém tem que ouvir este monte de faladeiras. Sobrinho é tooodo!!!Os brownie são mesmo um pecado, a gente tentar escapar deles, mas é difícil, fica muito bom.

Susana lindona, obrigada pela paciência e pelos elogios, realmente os brownies são deliciosos, porém gordurosos, só para festas mesmo. Você, então, nosso exemplo de reeducação alimentar, deve achar uma loucura, e é, só malhando muito e comendo pouco e certinho durante a semana, né?

Aninha florzinha, não chora, por favor, também conheci esta maravilha em Buenos Aires, só que agora vende em Sampa, uhuuu...Doces, doces, alfajores, brownies, eles nunca são demais.

Paulito amigão de Floripa (por pouco tempo), adoro quando você vem aqui, nós que somos amigos há anos já estamos acostumados um com o outro e nos amamos (e adoramos a tagarelice) assim mesmo, né? Não se preocupe que quando voltar eu faço o brownie, a banana tudo que quiser. Venha sempre me ver, sinto muitas saudades.

Bete do céu, 40 dias, aguenta aí, precisando tô aqui. Também não saio de casa sem batom nem para ir a padaria. Muuuuitos parabéns pelo niver e mais ainda pelos 25 anos de união, que maravilha, nos dias de hoje isto é raro, desejo a você alegrias, realizações, saúde, paz em sua vida e no seu casamento. Fica triste não, quando ele voltar vocês vão ter muito o que comemorar.

Lu italianinha, é, realmente temos muito em comum, e obrigada por não se aborrecer com o falatório e pelos elogios aos brownies.

Mari amigona e lindona, pois é, i'm back, que bom que sentiu minha falta, fiquei toda contente. Ai, nem me fale que tenho uma "raiva" de morar longe de vocês, eu também faço questão de lhe conhecer,a filhota e o maridão. Ai presentes, adoro, é bom mesmo...muito obrigada pelos elogios da festa do brownie, de tudo, você é sempre, e mesmo, muito fôfa.

Margarida, minha querida parceira, que bom que gosta dos posts, eu também adoro te visitar, ó, estes brownie são bons mesmo. "Dilícia". Eu também achei aquela foto original e interessante, idéia da sobrinha junto com o marido, obrigada pelo parabéns. Então está cominado até o fianl da semana vamos nos falando.

Abraços fortes e beijos a todos.

Os Olhos de Alice disse...

Quanta coisa Téia... que legal ser madrinha de crisma e quantas maravilhas nesta comemoração!!!
adorei a receita de brownie
beijos

A Dona da Cozinha disse...

Téia, brownie de nutela é covardia!!rsrs
b-jo,paula

Sarah disse...

Oiiiiiiiiieeeeeeeee
Achei seu blog e amei!!!Melhor ainda pelo fato de ser de Brasília tb! Passa no meu blog...tô começando agora.Bjosssssssss

Silvia Arruda disse...

Adorei a receita do brownie de nutella...
E que bom que o marido tá de volta! O meu usualmente tb viaja a trabalho e é sempre bom o retorno!!
Hummm... e não posso deixar de comentar sobre o alfajor Havanna... é incrível né?
Bjos

Josy Marmello disse...

Esse mundo dos blogs traz diversas surpresas, não? Encontrei o seu e achei uma delícia. Tudo lindo, com aquela carinha de "casa da gente à tarde". Parabéns pelas fotos lindas. Ah, quero saber se você me autoriza publicar sua receita de brownie de Nutella, com os devidos créditos à você (como sempre faço quando publico receitas das colegas de mundo blogger), inclusive divulgando seu cantinho. Espero que visite meu Universo. Abraços, Josy

Anônimo disse...

Teinha,
Nunca tenho palavras para agradecer o carinho que tem por meus filhos e você sabe que isso é recíproco. Meus olhos enchem de água sempre que leio o que escreve sobre eles, pois sei do amor verdadeiro que suas palavras carregam.
Como disse nosso Big Boy, a Raíssa nunca se conformou em não ser sua afilhada e por isso a convidou para a Crisma. Por aí você tira como eles gostam de você. Dá até briga. E a afinidade entre vocês é algo impressionante. Quase tenho ciúmes!
Obrigada pela mãozinha sua e do Miltão no almoço de sábado, foram imprescindíveis. E não é todo dia que a gente tem uma "chef" na nossa cozinha.
Amo vocês! Forever...
Raquel

Anônimo disse...

Téia, estava sonhando com este doce... vou fazer esta semana assim que o Eduardo voltar de viagem. Aliás eu ando sonhando com muitas receitas do seu blog, enquanto eu não fizer aquele camarão e o risoto de côco eu não sosego.
Hoje a minha empregada está fazendo novamente o bolo de banana.
O Mateus já nasceu mas eu ainda tenho muitos desejos.
Obrigada por atender o meu pedido!!!
Bjs,
Cris

Tamy disse...

hei maninha,

saudades de vc...

estou voltando aos poucos para o blog... ainda sem tempo...

como ficaram as coisas por aki na minha ausência???


beijos

Margarida disse...

Amiga, eu de novo!

Passa lá no meu blog que deixei um desafio pra ti!
beijinhos

edinha disse...

Os brownies de nutella devem ser um autentica delícia
Beijinho

risonha disse...

esse brownie deixou-me sem palavras.
fantástico!!!!!!!!!!!

Luciana Macêdo disse...

Gosto de ouvir, portanto gosto de ler o que escreve. Sou mais quieta,acho que dá para perceber pelas poucas linhas das postagens lá no blog.
Também sinto muito amor e carinho por minhas sobrinhas (só mulheres nesta família, meu filho é o único neto) são como filhas, para mi família é isto, "um por todos e todos por um".
Mudando de assunto...esse brownie ficou uma tentação, bom demais.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Avelãs, avelãs, avelãs... que maravilha que Deus criou... não preciso nem dizer que adoro né? Se tivesse um jeitinho mais fácil de descascá-las, eu ficaria mais feliz ainda... ou será que já vende descascado? igual amendoim? Arrasou!!! ainda bem que eu tinha uma barrinha de cereal sabor chocolate e avelã na bolsa, para tirar um pouco do gostinho que fiquei. mas não chegou nem no dedinho do pé... ai ai... bjs Liz

Andréa Almeida disse...

Querida Téia!! Tinha sentido sua falta mesmo... Não demora aparecer mais... rs! Percebe-se que as comemorações foram muitas! Adorei as receitas, e a foto do leque tb kkkkk.

Ba disse...

Téia, que delícia esse brownie, eu que adoro Nutella fiquei na fissura total. Acho que vou ter que inventar uma ocasião qualquer para poder fazer essa delícia em casa e não precisar comer toda... hehehe... tenho certeza de que as vitimas não irão reclamar!
Beijão!

Clarissa disse...

Obrigada Téia!! Suas visitas são sempre especiais!
Eu vi seu post sobre as amigas e vi que é amiga de Alice! Já trabalhei com ela e morro de saudades. Uma pessoa realmente especial.
Bjs

Andréa Almeida disse...

Ah! que bom que tenho vc como seguidora kkk! Amei. Vou responder a perguintinha hehehe. Você sabem muito bem que não dói, pq também é linda, maravilhosa!! Bjsss

Tânia disse...

Que bom saber coisa boas, Téia...nada cansativas, não!
E esse brownie? Uma verdadeira tentação!

Beijinhos

Josy Marmello disse...

Se eu fosse voce, passaria lá no meu blog... Beijos!

Eli disse...

Essa receita meu filhote vai adorar e pedir pra repetir eu tenho certeza!

www.saboresdalica.blogspot.com

Cláudia disse...

Tanta coisa para falar, mas que bom por tudo prá fora, contar as novidades, coisas boas e ruins. Gostei da idéia da maquiagem para fotografia, Téia, faz um post sobre isso! Demais, demais também a receita de nutella (perdição aqui em casa!) Não consigo fazer nada com nutella, pois quando vou fazer cadê o potinho? Pois nem compro mais de vidro, compro aquele de 360g... acabou? Vai embora igual à brigadeiro de colher..., mas um dia eu vou esconder pelo menos um para uma receita como essa e também para aqueles muffins da Cinara!

bjs

Simone Izumi disse...

téia,téia,téia...
me manda um email??
simone@divaschocolates.com.br

bjoo
si

Anônimo disse...

Olá!Não posso vir aqui muitas vezes!Com sobremesas tão deliciosas!Parabéns!Óptima cozinheira!Apareçam pelo www.garficopo.blogspot.com Bjs

Ba disse...

Oi Téia, coloquei o link para os feeds lá... hehehe... três meses depois... rs
Beijocas!

Unknown disse...

Tem selinho para vc no meu blog.

Beijo

Axly disse...

Ufaaaaaaa... cansei, mas li tudinho^^
Hahahahahaha!
Quantas coisas, muito legal quando a gente passa por coisas assim agradáveis, e mesmo algumas desagradáveis, faz parte da vida né^^
Adorei esse brownie... até hoje não, acredita!
Kisss pra ti então flor^^

Carolina Andrade disse...

Téia minha linda!!! Obrigada pelas visitas e pelos elogios. Adoooro esses posts longos porque significa que nossa vida está sendo bem vivida.Quanta coisa boa acontecendo pra ti!!! já fiz brownie de nutella e é tudo de bom realmente!!! Estarei sempre por aqui também!! Um grande beijo!!!

Elba Pessanha disse...

Geeente!!
Eu pensava que fosse uma faladeira, como dizia vovó. Sou nada! Tenha sido tão lacônicazinha ultimamente...
Mas a verdade é que adoooooooro seus posts porque eles sempre me passam alguma coisa muito boa. Não pergunte o quê, nem eu sei. Mas passam. E adoooooro quando você me visita e deixa recadinhos, pequenininhos, mas super carinhosos!
Amo Nutella, mas nunca fiz nada com esse ingrediente.
Aliás, ultimamente não tenho feito quase nada na cozinha...Você e as outras amigas já devem ter percebido...mas vou explicar num post lá, agora.
Beijos, lindona e tenha uma abençoada semana.

Marcia Rosa disse...

Téia, vim buscar a receita através do blog da Simone. Não sou craque em brownies, mas como blogueira estou aprendendo a sair da minha rotina de bolos. Parabéns pelo niver e pelo blog.
Bjs

 
Banquetes e Lanchinhos - Templates para novo blogger